Início Últimas Notícias Internacionais Após muitas insinuações, Paul McCartney finalmente anuncia seu novo álbum

Após muitas insinuações, Paul McCartney finalmente anuncia seu novo álbum

207
“McCartney III”, Paul McCartney

Nos últimos dias, o eterno Sir Paul McCartney movimentou a web com uma série de insinuações que sugeriam a chegada de um novo álbum. O músico lançou diversas “mensagens secretas” e deixou os fãs extremamente ansiosos.

Agora, toda a ansiedade mudou de figura. Afinal, o ex-Beatle confirmou que está preparando um novo álbum solo, cuja estreia está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro. Vamos aos detalhes?

“McCartney III”, Paul McCartney

Foi na última quarta-feira, 21 de outubro, por meio do seus perfis nas redes sociais, que Paul McCartney confirmou a chegada do seu 18º álbum solo. Como o último trabalho do músico foi lançado há mais de dois anos, os fãs já estavam aguardando por essa novidade há um bom tempo.

Segundo as informações, o álbum chegará em dezembro e funcionará como uma espécie de celebração, em relação ao 50º aniversário do primeiro álbum solo do roqueiro.

E sim, como o nome desse trabalho sugere, teremos um álbum solo de verdade. Isto é, Sir Paul se dedicou a todas as etapas da produção, inclusive, chegando a tocar todos os instrumentos.

Portanto, tudo o que nos resta fazer agora é ficar de olho nas movimentações do grande Paul McCartney, pois os primeiros singles desse novo projeto podem pintar em breve. Sem dúvidas, esse vai ser um dos grandes lançamentos do ano. Então, vale a pena esperar até dezembro. Até a próxima…