Início Últimas Notícias Internacionais Após muitas décadas, hino do lendário George Harrison ganha videoclipe oficial

Após muitas décadas, hino do lendário George Harrison ganha videoclipe oficial

111

No mês passado, com vistas a celebrar o 50º aniversário do álbum “All Things Must Pass”, a família do lendário George Harrison liberou uma coletânea especial e apresentou algumas raridades que nunca haviam sido reveladas.

E nesta semana, para dar destaque para essa coletânea, um videoclipe especial foi lançado. No vídeo, temos a canção “My Sweet Lord”, que nunca havia ganhado um vídeo antes, sendo a trilha sonora de cenas bem interessantes… vamos dar uma olhada?

“My Sweet Lord”, George Harrison

Com direito a participações especiais de nomes como Ringo Starr, Jeff Lynne, Rosana Arquette e muitos outros, o videoclipe de “My Sweet Lord” chegou à web nesta semana para fazer história. Afinal, a referida canção nunca havia ganhado um videoclipe oficial. Acompanhe…

Conforme pôde notar, a produção contou com um tratamento especial, já que a ideia dos diretores foi contar uma história perfeitamente ajustada à trilha sonora. Logicamente, as participações especiais acabaram funcionando como a “cereja do bolo”.

Enfim, com esse belo videoclipe, que chegou com cerca de 50 anos de atraso, a família do eterno George Harrison conseguiu chamar a atenção para a incrível coletânea lançada há algumas semanas mais uma vez. Portanto, sugiro que você não deixe de dar uma olhada no referido material. Até a próxima…

Artigo anteriorFinal do The Voice (EUA) é marcada por performances de grandes nomes da música
Próximo artigoDuda Beat leva o prêmio de Música Alternativa com “Meu Pisêro” no Women’s Music Event
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).