Início Sem categoria Após estafa, Anitta faz show na Europa

Após estafa, Anitta faz show na Europa

414

Após um show gigantesco no Chile, no domingo passado (1), a cantora Anitta foi diagnosticada com Estafa. Mesmo assim, a cantora se apresentou na Europa, no dia 5.

Anitta e seu diagnóstico de Estafa

Embora não seja muito conhecida, estafa é um quadro de saúde mental, que pode desencadear problemas ainda piores. É o primeiro sinal que o corpo “não aguenta” sua rotina.

Foi isso que a cantora passou.

Após apresentar sintomas que eram extremamente semelhantes à depressão, a cantora procurou um médico e recebeu o diagnóstico.

Devido à doença, a funkeira fará uma pausa em suas atividades. Seu programa na Multishow já fora cancelado. Segundo a emissora:

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”

Possivelmente, a doença ainda teria sido um dos motivos para o término do namoro com Pedro Scooby, afinal, a cantora passou a sofrer de crises devido ao esgotamento.

Anitta foi obrigada a pausar suas atividades abruptamente, mesmo assim, após poucos dias, já dez um show em Praga, na República Tcheca.

Ficamos no aguardo de mais informações sobre o estado de saúde da cantora.