Início Últimas Notícias Nacionais Any Gabrielly, do Now United recebe indenização do Twitter após receber ameaças...

Any Gabrielly, do Now United recebe indenização do Twitter após receber ameaças na rede social

193
Any Gabrielly, do Now United

Any Gabrielly, do Now United têm sofrido várias ameaças no Twitter e precisou entrar na justiça contra a redes social mediante aos comentários de ódio que sofreu em junho deste ano.

A cantora venceu na justiça e receberá uma indenização no valor de R$66 mil. Ela conseguiu uma liminar onde a plataforma devia fornecer os dados para identificar todas as pessoas que estavam mandando várias ameaças e até mesmo de morte.

Any já havia informado no Twitter em junho deste ano que iria levar o caso á justica e que a situação já estava passando dos limites.

De presentinho vou mandar um lembrete bem especial e exclusivo de que internet não é terra sem lei!”, escreveu.

Ao portal iG, o advogado da cantora, Bruno Gallucci, disse:“Any foi vítima de crimes como injúria, difamação e teve sua reputação manchada diante de mais de um milhão de seguidores que admiram seu trabalho e ela só queria saber quem praticou os crimes para poder responsabilizar os usuários. O Twitter simplesmente ignorou uma decisão judicial por mais de dois meses e agora deve ser penalizado. A multa se aproxima dos R$ 70.000,00“.O processo está na fase final e o desdobramento de tudo isso deve permanecer em sigilo.