Início Últimas Notícias Lançamentos “Anticorpos” de Luiz Henrique e Léo entra no Top 200 do Spotify

“Anticorpos” de Luiz Henrique e Léo entra no Top 200 do Spotify

156
Foto: Jeanmichel Cavalaro

Que “Anticorpos” já era sucesso antes de lançar, todo mundo já sabia. A união de Luiz Henrique e Léo aos irmãos Guilherme e Benuto rendeu para o single “Anticorpos” a estreia no Top 200 do Spotify neste domingo (6).

A música foi lançada há pouco mais de uma semana e já beira 1 milhão de streams nas plataformas digitais.

“Anticorpos” – Luiz Henrique e Léo

“Anticorpos” entrou na 189ª posição do ranking na frente de grandes nomes da música nacional e internacional. A música fala sobre aquele amor superado, já que de tanto sofrer, o corpo ficou imunizado.

Daí o nome da faixa, “Anticorpos”. “Ainda bem que de você tô vacinado / Seu beijo não é mais meu ponto fraco / De tanto sofrer criei anticorpos de você / O corpo já não sente a sua falta / Sofrimento tá em baixa, eu tive alta / Tô imune à você”.

Gravação do clipe

A gravação do clipe aconteceu em janeiro, em uma casa paradisíaca margeada pelo rio Tietê, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Uma curiosidade sobre a cidade escolhida para a gravação: Araçatuba é o único município do Estado que é abastecido parcialmente pela água do Tietê, que na região é limpo e próprio para o banho.

Isso mesmo, diferentemente do Tietê conhecido na capital paulista, em Araçatuba a água é tratada e serve até para beber!

“Anticorpos” é uma composição de Luiz Henrique e Léo e foi gravada depois que um vídeo foi postado no Instagram da dupla. Batendo recorde de compartilhamentos, comentários, plays e curtidas, os amigos atenderam os pedidos dos fãs e decidiram registrar de forma oficial a faixa.

Mas faltava um toque, uma parceria, já que há algum tempo Luiz Henrique e Léo não lançavam um feat. Os escolhidos foram Guilherme e Benuto e a parceria consolida uma amizade de longa data entre os amigos de Birigui e os irmãos de Campinas.

“A gente mostrou a música pra eles e logo de cara toparam gravar. Foi uma alegria imensa ter esses parceiros nessa nova música que é a nossa grande aposta pra começar 2021”, conta Luiz Henrique.