Início Últimas Notícias Internacionais Anneke van Giersbergen fala em determinação no single intimista My Promisse

Anneke van Giersbergen fala em determinação no single intimista My Promisse

214
Anneke Crédito: Mark Uyl
Anneke Crédito: Mark Uyl

É o primeiro single/clipe do novo disco The Darkest Skies Are The Brightest, que será lançado em 2021.

A holandesa Anneke van Giersbergen anunciou recentemente o lançamento de seu novo álbum solo, The Darkest Skies Are The Brightest, e a primeira prévia é o single ‘My Promisse’. A faixa, uma balada intimista e repleta de instrumentalizações, estreia ao lado de um videoclipe.

Anneke comenta sobre a música: “Escrevi ‘My Promise’ quando imaginei o que a vida após o divórcio realmente significaria. A letra fala da determinação de lutar pelo amor. A música começa com uma vibe acústica cigana árabe-espanhola e gradualmente se desenvolve em direção a um final eufórico. Ruud Peeters escreveu um arranjo de cordas assustadoramente melancólico.”

O vídeo foi filmado na Rádio Royaal, um dos restaurantes favoritos da cantora em sua cidade natal, Eindhoven. “Mostra alguns momentos decisivos em um relacionamento, representado por diferentes casais”, ela completa.

The Darkest Skies Are The Brightest, que será lançado via Inside Out em 2021, já está disponível para encomenda. O álbum estará disponível como CD Digipak ecológico (sem plástico), 180g Gatefold LP (incluindo o álbum em CD) e como album digital. Ele será lançado em 26 de fevereiro de 2021.