Início Últimas Notícias Internacionais Anna Of The North lança single inédito; ouça “Someone Special”

Anna Of The North lança single inédito; ouça “Someone Special”

116
Anna Of The North

Anna of the North lança o novo single, “Someone Special”. A faixa apresenta os vocais sonhadores de Anna flutuando em cima de um piano suave tocado por seu pai.

A faixa é íntima e fornece um escapismo musical dos sentimentos de incerteza que cercam nosso clima atual.

Ao escrever a faixa, Anna diz:

“‘Someone Special’ foi escrita quando a pandemia fechou as fronteiras. Eu estava em turnê há um mês nos Estados Unidos e ia ficar para escrever algumas músicas novas para meu próximo álbum. ‘Someone Special’ foi a única música que consegui escrever antes de deixar o país. Então, a música é inspirada por esse sentimento de incerteza. De não saber. Em momentos como este, realmente sentimos como somos frágeis. No quadro geral podemos nos sentir insignificantes. Mas você é sempre especial para alguém.”

Conheça “Someone Special” de Anna Of The North!

A faixa vem antes do EP de Anna, Believe, que será lançado dia 23 de outubro. O EP apresenta cinco faixas simplificadas com uma estética lo-fi e íntima perfeitamente adequada para dançar sozinho em seu quarto.

Anna está provando ser a rainha da acústica e suas faixas caseiras são perfeitas para sonhar com sua própria realidade. Sobre a inspiração por trás de Believe, Anna explica:

“Este EP e as músicas são muito pessoais e inspirados na época em que estamos agora. Cada música foi escolhida porque significam muito para mim, e têm feito por muito tempo . ‘Lover Ghost’ foi minha jam quando me mudei para a Austrália sozinha e ‘Believe’ é meu bis para sempre. Eu e meus fãs temos dançado essa música depois de cada show. Tudo isso é uma espécie de viagem de volta e uma homenagem aos meus fãs. E torna ainda mais especial que tudo é gravado em casa e meu pai está tocando piano. Como nos velhos tempos. Quando estávamos tocando juntos. Antes de eu me mudar, antes de Anna of The North ser ainda uma coisa. Tudo parece um pouco estranho e no ar, e eu só quero fechar meus olhos, deitar e pensar sobre momentos diferentes.”

Anna of the North atinge um acorde emocional, independentemente do continente, colaborador ou gênero, e sua música ganhou uma vida própria inesperada ao encontrar sucesso nas sincronizações.