Início Últimas Notícias Internacionais Ann Wilson, do Heart, libera novo single, com direito a lyric video

Ann Wilson, do Heart, libera novo single, com direito a lyric video

701

Desde o início deste ano, as irmãs Wilson, que fizeram história com a banda Heart, vêm deixando os fãs bem animados com uma série de singles relacionados aos seus respectivos projetos solo.

Dessa vez, por exemplo, foi Ann Wilson que presenteou o “povo da web” com uma nova faixa. A canção, batizada como “Black Wing”, tem uma letra poderosa e é mais uma prova do enorme potencial vocal da cantora… vamos dar uma olhada?

“Black Wing”, Ann Wilson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a talentosa Ann Wilson revelou mais um poderoso single e fez a alegria dos fãs. A canção tem uma pegada bem Rock And Roll e traz a cantora apresentando diversas nuances da sua bela voz. Acompanhe…

Sobre a faixa, Ann declarou: “Eu vivo em um rio, por isso há muita avifauna e tudo […] e eu vejo estas aves vindo tão rápido através da minha vista. Eles vêm de algum lugar e estão em uma missão para outro lugar. Eu pensei: ‘Bem, esse espírito está carregando uma linha de vida do mundo’, você sabe? E assim, isso me fez pensar em escrever uma canção… sobre levar mensagens da insanidade do mundo para este lugar puro”.

Como pôde perceber, o single aborda uma questão bem profunda e o apelo da mensagem aumentou ainda mais com a interpretação da cantora. E isso, claro, nos leva a imaginar que o próximo álbum dela será incrível.

Enfim, Ann Wilson segue construindo o hype ao redor do seu próximo trabalho. Até o momento, todos os singles provaram que o registro tem tudo para ser uma das belas estreias do ano. Por isso, temos que continuar de olho nas movimentações da cantora. Até a próxima…

Artigo anteriorEm evento online, Roger Waters apresenta nova versão de “The Bravery Of Being Out Of Range”
Próximo artigoBlackberry Smoke revela mais um single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).