Início Últimas Notícias Internacionais Ann Wilson, da banda Heart, lança novo single solo

Ann Wilson, da banda Heart, lança novo single solo

256
“The Revolution Starts Now”, Ann Wilson

Durante a década de 1970, o Heart foi um dos nomes mais destacados nos Estados Unidos e conseguiu emplacar uma série de hits, alcançando marcas impressionantes, em termos de vendas de discos. Porém, com o passar dos anos, a banda foi perdendo força e, desde 2016, não apresenta nada de novo.

Felizmente, para a alegria dos fãs, Ann Wilson, líder da banda, resolveu dar continuidade a uma bela carreira solo e vem, já há algum tempo, dando mostras do seu potencial vocal ao redor do mundo. Dessa vez, por exemplo, a cantora lançou um poderoso single… vamos conferir?

“The Revolution Starts Now”, Ann Wilson

Apesar de ser um novo single da carreira solo de Ann Wilson, a faixa “The Revolution Starts Now” é uma releitura da canção lançada por Steve Earle, em 2004. E sim, como o título sugere, a cantora resolveu apostar nessa composição por conta do mensagem, que “cabe” muito bem nos contextos políticos atuais dos Estados Unidos. Confira…

Em um comunicado oficial, a eterna líder do Heart fez questão de falar sobre o momento atual da política estadunidense e revelou a sua intenção, ao liberar a faixa…

“Nunca vi uma época em que as pessoas estivessem tão divididas. Mesmo com a pandemia, que poderia ser um ponto de unificação. Então essa música fala sobre pensar acima disso […] eu acho que é uma mensagem boa para as pessoas ouvirem agora. É uma terceira mensagem – não é Trump, não é Biden, é outra coisa. Somos nós”, declarou Ann.

Resumindo, o primeiro single lançado por Ann Wilson desde 2018 é, na verdade, uma mensagem direta ao povo dos Estados Unidos. Obviamente, uma mensagem de alto nível que é cantada por uma voz inconfundível. Até a próxima…