Início Últimas Notícias Internacionais Ann Wilson apresenta releitura incrível de um grande clássico do Alice In...

Ann Wilson apresenta releitura incrível de um grande clássico do Alice In Chains

156

Nos últimos meses, a cantora Ann Wilson, conhecida como a grande líder da banda Heart, tem feito a alegria dos fãs com a apresentação de uma grande quantidade de releituras. E sim, as canções escolhidas têm sido grandes clássicos do Rock and Roll.

Dessa vez, por exemplo, a roqueira, decidiu apostar em uma incrível versão cover da faixa “Rooster”, que é um dos maiores hinos já gravados pela banda Alice In Chains… vamos conferir?

“Rooster”, Ann Wilson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a talentosa Ann Wilson liberou sua versão cover da faixa “Rooster”, que é um dos maiores hits da carreira do Alice In Chains. A canção já havia sido interpretada pela cantora em um evento ao vivo, mas a versão de estúdio apresentada impressionou ainda mais. Acompanhe…

Sobre esse registro, a cantora declarou: “eu queria permanecer fiel à música o máximo possível, mas queria torná-la minha. Na verdade, honrando o espírito original da canção. Antes que eu soubesse que o evento do MoPOP teria apresentações ao vivo, eu fiz um vídeo para ‘Rooster’ bastante depressivo. Eles decidiram não usá-lo porque queriam que fosse um monte de performances ao vivo. Mas resolvi liberar esse vídeo porque é muito legal”.

Resumindo, dando um ar diferenciado para a clássica canção do Alice In Chains, mas respeitando o trabalho da banda, Ann Wilson mostrou uma releitura incrível e acabou chamando ainda mais atenção. Aliás, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da cantora, já que ela parece estar realmente empolgada com sua série de covers. Até a próxima…

Artigo anteriorSlash feat. Myles Kennedy and The Conspirators: confira o novo single!
Próximo artigoBBB 22: Linn da Quebrada é uma das participantes confirmadas com COVID-19
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).