Início Últimas Notícias Internacionais Amy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy

Amy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy

1174

No dia 23 de junho de 2011, o mundo perdeu uma das mais poderosas vozes da história: Amy Winehouse. A cantora, que teve sua morte decretada como um acidente relacionado ao consumo excessivo de álcool, deixou um legado poderoso e até hoje é lembrada com carinho pelos fãs e por outros nomes da música.

Reconhecendo o grande talento de Amy Winehouse, o museu do Grammy resolveu anunciar que fará um evento on-line em homenagem à cantora, assim como o tributo ao lendário Prince, que aconteceu há alguns dias… vamos entender melhor essa história?

Homenagem especial a Amy Winehouse

De acordo com o anúncio liberado pelos representantes do Museu do Grammy, a homenagem à cantora Amy Winehouse acontecerá hoje, 30 de abril, às 18 horas (horário de Brasília), via Instagram.

O evento será exibido ao vivo, no perfil oficial da entidade e tratará de comemorar os treze anos do lançamento do single “Back To Black”. A canção foi a responsável por apresentar o grande talento de Amy para o mundo.

Vale ressaltar também que o evento funcionará como uma espécie de extensão da exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse, que teve início em janeiro e deveria durar até abril, se não fosse a pandemia do COVID-19.

Como não poderia deixar de ser, a homenagem também contará com a presença de diversos artistas, que farão interpretações das canções da lendária Amy e ainda irão falar sobre a influência da cantora no mundo da música.

Resumindo, a homenagem a Amy Winehouse será um “prato cheio” para os fãs da boa música. Sendo assim, não se esqueça de anotar na sua agenda: hoje, às 18 horas (horário de Brasília), no perfil oficial do Museu do Grammy (no Instagram) um evento memorável. Até a próxima…

Artigo anteriorEnfermeiro é presenteado com serenata do líder do Foo Fighters
Próximo artigoRita Ora grava versão incrível de canção clássica do icônico Eric Clapton
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).