Início Últimas Notícias Internacionais Amy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy

Amy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy

260
Amy Winehouse
Amy Winehouse

No dia 23 de junho de 2011, o mundo perdeu uma das mais poderosas vozes da história: Amy Winehouse. A cantora, que teve sua morte decretada como um acidente relacionado ao consumo excessivo de álcool, deixou um legado poderoso e até hoje é lembrada com carinho pelos fãs e por outros nomes da música.

Reconhecendo o grande talento de Amy Winehouse, o museu do Grammy resolveu anunciar que fará um evento on-line em homenagem à cantora, assim como o tributo ao lendário Prince, que aconteceu há alguns dias… vamos entender melhor essa história?

Homenagem especial a Amy Winehouse

De acordo com o anúncio liberado pelos representantes do Museu do Grammy, a homenagem à cantora Amy Winehouse acontecerá hoje, 30 de abril, às 18 horas (horário de Brasília), via Instagram.

O evento será exibido ao vivo, no perfil oficial da entidade e tratará de comemorar os treze anos do lançamento do single “Back To Black”. A canção foi a responsável por apresentar o grande talento de Amy para o mundo.

Vale ressaltar também que o evento funcionará como uma espécie de extensão da exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse, que teve início em janeiro e deveria durar até abril, se não fosse a pandemia do COVID-19.

Como não poderia deixar de ser, a homenagem também contará com a presença de diversos artistas, que farão interpretações das canções da lendária Amy e ainda irão falar sobre a influência da cantora no mundo da música.

Resumindo, a homenagem a Amy Winehouse será um “prato cheio” para os fãs da boa música. Sendo assim, não se esqueça de anotar na sua agenda: hoje, às 18 horas (horário de Brasília), no perfil oficial do Museu do Grammy (no Instagram) um evento memorável. Até a próxima…