Início Últimas Notícias Nacionais Amon Lima faz vídeo com cover da música tema do anime “Attack...

Amon Lima faz vídeo com cover da música tema do anime “Attack on Titan”

777

Gravado em um teatro vazio e com participação de Allen Lima, vídeo chega no YouTube do artista nesta segunda-feira, 07 de dezembro.

A quarta e última temporada da série “Attack on Titan”, um dos animes mais aclamados dos últimos anos, vem sendo aguardada mundialmente pelos fãs, todos querem saber qual será o destino de Eren, Mikasa, Admin e Levi.

Para deixar esse momento mais especial, Amon Lima, integrante da Família Lima, preparou um clipe com um cover da música tema da série, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores de anime. O vídeo chega ao canal no YouTube do músico no próximo dia 07 de dezembro, mesmo dia em que a tão esperada temporada final estreia no Brasil e no Japão.

Com participação de Allen Lima – também integrante do grupo Família Lima –, e gravado no teatro de Vinhedo vazio, a versão da música-tema feita por Amon leva o som do violino a outro patamar e nos transporta para uma era apocalíptica em meio aos titãs e gigantes.

“Não é segredo pra ninguém que sou apaixonado por séries, filmes e tudo que envolve o mundo geek. A quarta temporada de Attack on Titan promete tanto que não tinha como esse final passar batido. Então escolhi este para ser o primeiro vídeo com produção para meu próprio canal e a ideia é ir lançando periodicamente vídeos mais produzidos intercalando com vídeos caseiros”, conta Amon.

Para dar uma sensação de orquestra, Amon gravou sozinho 45 violinos/violas, além do violino solo e contou com apoio de uma banda para maior sonoridade.

Marcell Cardoso ficou responsável pela bateria, mix e master, Bruno Piapara nas guitarras e baixo e Allen Lima nos teclados. A produção do vídeo ficou por conta de Mahatta Filmes sob direção do Juliano Val Tristão e DOP do Victor Oliveira.

Sobre Amon Lima

Além de ser o violino solo da Família Lima, Amon toca vários projetos paralelos e tem carreira consolidada na cena Eletrônica com 5 Cool Awards, 3 prêmios DJ Sound e agenda sempre cheia.

Já deixou a marca de seu violino nas músicas de Roberto Carlos, Maria Bethânia, Sandy e Junior, Chitãozinho & Xororó, Angra, DJ Memê, Bittencourt Project entre outros.

Artigo anteriorJack Johnson lança “The Captain is Drunk”, seu mais novo single
Próximo artigoFilipe Duarte divulga primeiro EP após saída dos Travessos
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.