Início Últimas Notícias Internacionais Aline Happ lança bela versão cover de grande clássico do Black Label...

Aline Happ lança bela versão cover de grande clássico do Black Label Society

325
“Stillborn”, Aline Happ

Apesar de, na minha visão, o Black Label Society não receber todos os créditos que merece, é inegável que a banda liderada por Zakk Wylde tem uma boa legião de fãs e costuma ser reverenciada por certos artistas do mundo do Rock and Roll.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma versão cover do clássico “Stillborn”, que foi liberada pela cantora Aline Happ, da banda Lyria. Logicamente, a faixa ganhou uma nova vida na voz da musicista, mas seu impacto continuou o mesmo… vamos conferir?

“Stillborn”, Aline Happ

Em um novo vídeo, liberado no seu canal oficial na plataforma Youtube, Aline Happ apresentou uma nova e curiosa versão para o clássico “Stillborn”, lançado pelo Black Label Society em 2003. A performance foi marcada pela voz doce da cantora e pela participação do guitarrista Rod Wolf, que também é membro da banda Lyria. Acompanhe…

Sobre a faixa, Aline declarou: “Essa música tem uma mensagem forte. Com certeza podemos ligá-la a muitos acontecimentos atuais e também a certas experiências pessoais. Queria fazer uma versão com a minha personalidade, mas que ainda fosse fiel à música, então pensei que um acústico com violão bem percussivo traria o peso e a suavidade ao mesmo tempo. O Rod já é o guitarrista da minha banda, então, seria uma combinação ótima”.

E parece que a ideia deu certo, não acha? Sem dúvidas, essa nova versão ficou à altura do trabalho original, acrescentando um toque de originalidade, sem alterar muito a pegada. O que nos resta agora é torcer para que Aline Happ continue liberando versões cover de outros clássicos. Até a próxima…