Início Últimas Notícias Internacionais Alguns registros do tributo a David Bowie começam a surgir na web

Alguns registros do tributo a David Bowie começam a surgir na web

311
David Bowie e suas inúmeras personas Masayoshi Sukita/Morrison Hotel Gallery/.
David Bowie e suas inúmeras personas Masayoshi Sukita/Morrison Hotel Gallery/.

Em novembro do ano passado, chamei a sua atenção (via PurePop) para o evento “A Bowie Celebration: Just For One Day”, que aconteceria em janeiro deste ano e traria um poderoso time de artistas para prestar as devidas homenagens ao lendário David Bowie.

Bem, o evento aconteceu neste último fim de semana. Sua transmissão se deu por meio de uma plataforma exclusiva e só aqueles que compraram os ingressos puderam acompanhar. No entanto, parece que alguns “fragmentos” do show começaram a surgir na web, para a alegria dos fãs… vamos conferir?

“A Bowie Celebration: Just For One Day”

Como eu destaquei, o evento “A Bowie Celebration: Just For One Day” aconteceu no último fim de semana e foi marcado por contar com a presença de grandes músicos, que emprestaram seus talentos para homenagear o finado David Bowie.

Por ora, ainda não temos o evento completo disponível na web de forma gratuita, mas alguns vídeos com os grandes destaques da celebração já estão chamando a atenção na web. Logicamente, eu consegui encontrar alguns deles, para você poder conferir. Dê uma olhada…

Nesses quatro vídeos, temos Billy Corgan fazendo uma releitura de “Space Oddity”, Adam Lambert cantando “Starman”, YUNGBLUD dando a sua “cara” para “Life On Mars” e uma superbanda, liderada por Taylor Hawkins (do Foo Fighters), apresentando uma bela releitura de “Rock ‘n’ Roll Suicide”.

É bem verdade que o evento ainda contou com outros grandes nomes da música, como Duran Duran, Perry Farrel, Trent Reznor, Boy George e outros, mas, por ora, esses são os vídeos que foram disponibilizados.

De qualquer forma, o fato é que esses registros são uma prova de que o evento “A Bowie Celebration: Just For One Day” foi grandioso e que o lendário David Bowie recebeu as devidas homenagens por suas contribuições para a música. Até a próxima…