Início Últimas Notícias Nacionais Alexandre Pires mistura pagode e sertanejo no projeto “Pagonejo Bão”

Alexandre Pires mistura pagode e sertanejo no projeto “Pagonejo Bão”

Após uma noite emocionante em Goiânia, marcada pela gravação do DVD Pagonejo Bão em janeiro, Alexandre Pires celebra um novo capítulo em sua carreira. Agora sob o olhar atento dos empresários Dody Sirena e Celso Giunti, o eterno mineirinho retorna à gravadora Sony Music e se prepara para levar sua nova turnê por todo o Brasil.

Nesta quinta-feira (17), às 21h, o cantor lança oficialmente a primeira parte do projeto Pagonejo Bão nas plataformas digitais.

Alexandre Pires – Foto crédito:
Leonardo Lima

O repertório traz releituras de grandes sucessos da nova geração do sertanejo, como “Cuida Bem Dela” (Henrique & Juliano), a faixa foco do EP “Barulho do Foguete” (Zé Neto & Cristiano), “Como Faz Com Ele” (Marília Mendonça), o pot-pourri “Oi Vida / Fala Mal de Mim” (Gusttavo Lima), além de “Logo Eu” (Jorge & Mateus) e “Facas” (Diego & Victor Hugo). Todas ganham nova roupagem e a interpretação marcante de Alexandre.

“Me diverti muito gravando esse projeto especial e espero que vocês curtam tanto quanto eu. Foi feito com muito carinho e dedicação pra vocês”, comenta o artista.

Pagonejo Bão é um projeto que celebra o encontro entre o pagode e o sertanejo — dois gêneros que marcaram gerações e ajudaram a construir a história da música popular brasileira. A proposta é unir o melhor desses mundos com elegância, arranjos modernos e a energia única que Alexandre sabe entregar.

Com produção de alto nível, o álbum é o primeiro de uma série de lançamentos que serão divididos em partes ao longo dos próximos meses. A cada etapa, o público poderá conferir releituras de grandes hits e canções inéditas que prometem surpreender. No último dia 10 de abril, o clipe da inédita “De Ex pra ex”, feat. com Lauana Prado, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.

O projeto reafirma a versatilidade de Alexandre Pires e seu compromisso em homenagear, reinventar e valorizar a música brasileira — sempre com respeito à sua trajetória e ao seu público fiel.