Início Últimas Notícias Internacionais Alex Lifeson, guitarrista do Rush, libera duas canções inéditas

Alex Lifeson, guitarrista do Rush, libera duas canções inéditas

234

Antes mesmo do falecimento do lendário Neil Peart, a banda Rush já havia decretado o fim das suas atividades. Com isso, os fãs tiveram que se contentar com materiais lançados por outros artistas e algumas poucas participações especiais de Geddy Lee e Alex Lifeson em projetos de terceiros.

Porém, ontem, 15 de junho, finalmente um dos membros remanescentes da lendária banda resolveu liberar novidades. Sim! Alex Lifeson surpreendeu ao liberar duas canções inéditas… vamos conferir?

“Kabul Blues” e “Spy House”, Alex Lifeson

De acordo com as informações, as duas novas faixas compostas por Alex Lifeson foram liberadas para impulsionar o anúncio da guitarra Alex Lifeson Epiphone Les Paul Standard Axcess. Aliás, tivemos até a liberação de um trailer…

Falando sobre as canções “Kabul Blues” e “Spy House”, temos duas peças instrumentais incríveis, que podem ser conferidas na íntegra, por meio do site oficial do guitarrista. Os registros têm uma pegada bem ao estilo do Rush e, por isso, merecem a sua atenção.

E é isso! Finalmente tivemos algum “sinal de vida” de um dos membros remanescentes do Rush. Obviamente, essa movimentação acaba aumentando as expectativas para um futuro lançamento. Será que vai rolar? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorKnotfest Brasil é adiado para dezembro de 2022
Próximo artigoOlivia Rodrigo será uma das atrações do iHeart Radio Music Festival
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).