Início Últimas Notícias Internacionais Álbum póstumo com covers gravados por Chris Cornell é lançado de surpresa

Álbum póstumo com covers gravados por Chris Cornell é lançado de surpresa

314
“No One Sings Like You Anymore”, Chris Cornell

Ao longo da sua carreira como artista solo, o finado Chris Cornell encantou o mundo com uma grande quantidade de releituras de canções icônicas. Pois é! Sempre que pegava no violão para fazer uma versão cover de alguma faixa, o músico encantava.

E para quem estava sentindo falta dessa performances, um novo presente acaba de surgir nas plataformas de streaming de música (sem prévio aviso). Esse presente é um álbum com 10 faixas impecáveis, incluído a bela versão de “Patience”, que fez tanto sucesso neste ano… vamos entender essa história?

“No One Sings Like You Anymore”, Chris Cornell

Como eu destaquei, as releituras sempre foram muito importantes para a carreira do grande Chris Cornell, enquanto artista solo. Por isso, não seria exagero algum dizer que o legado do músico inclui uma quantidade enorme de covers, o que abre margem para o lançamento de muitos álbuns.

Bem, parece que alguma alma caridosa resolveu reunir dez covers incríveis em um álbum chamado “No One Sings Like You Anymore”. E melhor, esse álbum foi liberado na web, de forma totalmente gratuita.

Segundo conta a história, esse projeto foi gravado em 2016 e pode ser considerado como o último trabalho de estúdio feito por Chris Cornell de forma completa. E o tracklist é impecável…

Além da canção “Patience”, do Guns N’ Roses, temos covers de John Lennon (“Jump Into The Fire”), Janis Joplin (“Get It While You Can”), Prince (Nothing Compares 2 U”) e muito mais.

Resumindo, os fãs do saudoso Chris Cornell e da boa música, de modo geral, acabam de ganhar um belo presente de natal. Resta agora saber se teremos outra coletânea exibindo outros covers incríveis. Até a próxima…