Ela tem cada vez mais números e ainda é muito artista! Como se não bastasse os recordes batidos com o lançamento de ‘Escândalo Íntimo’, Luísa Sonza tem o único álbum pop entre top 5 dominado pelo sertanejo no Brasil, de acordo com o Spotify. Além disso, ‘Escândalo Íntimo’ foi o álbum pop mais reproduzido em 2024 na Deezer.
Indicada ao Grammy Latino 2024 nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa com ‘Chico’ e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com ‘Escândalo Íntimo‘, a artista também bateu 1 bilhão de streams no Spotify somente este ano. Luísa segue com a turnê Deluxe de “Escândalo Íntimo” e suas próximas apresentações são em Braga (06/12), Lisboa (09/12) e São José do Rio Preto (14/12).
Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo”, já ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e ganhou certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. O álbum acaba de ganhar a versão Deluxe, onde Luísa trouxe releituras e músicas inéditas, incluindo feats com grandes nomes nacionais e internacionais, como Jorge e Mateus, Belo, Simone Mendes e os internacionais La Cruz, Tokischa e Troyboi, além da versão em inglês de “Chico”, um acústico e um MTG de “Sagrado Profano”. Ao todo, o novo álbum conta com 32 faixas.
Em maio de 2024, foram lançadas as quatro faixas ainda bloqueadas, trazendo feats de nomes como Kayblack, Maiara & Maraísa, e do ícone da MPB Caetano Veloso. O álbum bateu recorde no Spotify Brasil e atingiu 15,6 milhões de streams em menos de 24 horas após o lançamento. Menos de 2 semanas após a certificação Gold, “Sagrado Profano” já é certificado Platinum com mais de 40 milhões de streams de áudio/vídeo WW.
Terceiro álbum da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 26 faixas, a obra conta com feitos nacionais e internacionais de artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Refletindo uma jornada dentro do artista, o disco, produzido em Los Angeles, foi reforçado por nomes como Roy Lenzo, produtor de discos como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu sucessos de artistas como Ariana Grande , Justin Bieber e Blackpink.