Início Últimas Notícias Internacionais Alanis Morissette libera nova versão da clássica “You Oughta Know”

Alanis Morissette libera nova versão da clássica “You Oughta Know”

137

Há alguns dias, a Netflix promoveu a estreia da segunda temporada da série Bridgerton e resolveu fazer uma grande surpresa para os fãs. Isto é, a empresa convidou a talentosa Alanis Morissette para uma apresentação musical impecável.

Pois é! A cantora foi acompanhada por Duomo e Kroma Strings e conseguiu dar uma “nova cara” para clássica “You Oughta Know”, que foi lançada em 1995 e foi incluída na trilha sonora da segunda temporada da série… vamos dar uma olhada na performance?

“You Oughta Know”, Alanis Morissette feat. Duomo e Kroma Strings

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Netflix chamou a atenção para a bela performance comandada pela cantora Alanis Morissette. As cenas revelam trechos do show e algumas passagens da nova leva de episódios. Confira…

De acordo com as informações, os fãs da cantora e da série ainda terão a oportunidade de conferir uma versão instrumental da faixa, que marca presença no quinto episódio da segunda temporada de Bridgerton. Em outras palavras, o hit de 1995 está sendo bastante explorado.

E é isso! Alanis Morissette segue trabalhando “a todo vapor” desde que lançou o último álbum e os fãs vêm recebendo alguns presentes com uma ótima frequência. Será que essas movimentações indicam que teremos um novo álbum sendo anunciado em breve? Bem, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorWet Leg, revelação do Rock Alternativo, apresenta um novo single
Próximo artigoEm aquecimento para a estreia do novo álbum Father John Misty libera mais um single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).