Início Últimas Notícias Lançamentos Akatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações – Volume 3

Akatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações – Volume 3

179

Comemorando o sucesso dos dois últimos lançamentos, com as participações especiais de Xande de Pilares e Liomar, do Pique Novo, os grupos Akatu e Revelação apresentam ao público o Encontro de Gerações – Volume 3.

Desta vez, o cantor Vitinho sobe ao palco com os artistas para contribuir com o seu talento nas três primeiras faixas.

De acordo com Kaio Baptistela, empresário artístico da Show Line Music e sócio da S4 Entretenimento, o a soma dos dois primeiros lançamentos mostra o quão o projeto decolou de vez.

“Fizemos o lançamento do primeiro bloco, que para nossa alegria acabou conquistando um grande sucesso. Logo depois, veio o segundo bloco, que também teve repercussão nacional. As canções escolhidas para o repertório também foram o grande atrativo para o encontro musical, pois são hits que já conquistaram os fãs de samba e pagode”, comenta.

Akatu e Revelação – Encontro de Gerações – Volume 3

O empresário destaca que o Encontro de Gerações – Volume 3 traz mais um grande artista da música brasileira, o cantor Vitinho.

“Eu que trabalho com samba e pagode há tanto tempo, ver a união dessa diversidade de talentos é uma grande alegria. As participações especiais agregaram muito ao projeto e a energia da nossa roda de samba pode ser sentida por quem assistir ao registro audiovisual. Assim como Xande de Pilares e o Liomar agraram o público, tenho certeza de que neste lançamento o Vitinho vai agradar, pois, com todo o seu talento, ele mostra a força deste encontro de gerações entre Akatu e Revelação”, finaliza Kaio Baptistela.

Artigo anteriorOs Barões da Pisadinha marca volta de shows no Villa Country
Próximo artigoBaseado em signos do zodíaco, Couti lança “Caos” com videoclipe gravado em Portugal
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.