Início Últimas Notícias Nacionais Akatu celebra 16 milhões de visualizações na música “Meu Plano Falhou”

Akatu celebra 16 milhões de visualizações na música “Meu Plano Falhou”

366

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz) vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional.

Com uma agenda intensa em todo o país, os artistas também seguem com muito sucesso na web. Prova disso, é que somente a canção Meu Plano Falhou, que faz parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado neste ano em Belo Horizonte, já alcançou mais de 16 milhões de views no Youtube.

O ano de 2022 foi especial para o grupo de samba e pagode, que viu a carreira decolar.

“Posso dizer que estamos vivendo um período decisivo nas nossas vidas. Realizamos o sonho de ver a nossa música tocando em todo o país, de poder pegar a estrada e viver do que amamos fazer. E estamos muito felizes pois estamos comemorando os ‘milhões de views’ em nossas canções no Youtube com frequência. Isso nos motiva a seguir trabalhando cada vez mais”, diz Angelo, um dos fundadores do Akatu.

Foto: Francisco Dumont

Para o vocalista Beg, a canção Meu Plano Falhou tem potencial de conquistar ainda mais pessoas. “Assim como Complicado mudou nossas vidas, sinto que existe uma grande possibilidade de Meu Plano Falhou alcançar todo o Brasil. Cantar é o nosso trabalho, mas, acima de tudo, nossa missão de vida. Vamos batalhar, persistir e tentar levar essa canção a mais e mais ouvintes. Quem sabe ela não entra nas programações das rádios?”, indaga o artista.