Início Últimas Notícias Nacionais Akatu anuncia gravação de DVD com grandes participações

Akatu anuncia gravação de DVD com grandes participações

341

O grupo mineiro de pagode Akatu, que segue conquistando fãs em todo o país, se prepara para mais um grande passo na carreira.

Mesmo em tempos de pandemia, a banda despontou e passou a reverberar o pagode mineiro para todo o país, tocando nas rádios e alcançando milhões de pessoas por meio das redes sociais, plataformas digitais e YouTube.

O início do novo momento foi após o lançamento dos quatro volumes do projeto “Encontro de Gerações”, que caiu no gosto até dos jogadores Neymar Jr. e Tiago Silva, que compartilharam um dos registros. E agora, o grupo se prepara para dar mais um grande passo na carreira: 27 de janeiro foi o dia marcado para a gravação do registro audiovisual que vai marcar mais uma vez as vidas dos artistas.

Para celebrar o sucesso do grupo, o show de gravação do DVD Degrauzinho por Degrauzinho vai contar com seis participações especiais.

Os artistas ainda não revelaram quem vai subir ao palco com eles e nem o local de gravação, mas garantem que toda a produção está sendo planejada para agradar e agradecer aos fãs que os apoiam e ajudam o trabalho da banda a chegar nos quatro cantos do Brasil.

Sucesso

Recentemente, os pagodeiros tiveram a surpresa de ver o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., compartilhando um trecho do Encontro de Gerações em sua conta do Instagram, com mais de 160 milhões de seguidores e, em seguida, Thiago Silva, também titular da Seleção e atleta do Chelsea, postou, para os seus 18 milhões de seguidores, parte de outro vídeo do projeto, marcando a banda de Minas Gerais.

Esses compartilhamentos e as músicas tocando nas rádios de todo o país, alavancaram ainda mais os artistas, o que refletiu diretamente na agenda, que tem em média XX shows por mês.

Após o lançamento do projeto audiovisual “Encontro de Gerações”, em parceria com o Revelação e participações especiais de Xande de Pilares, Liomar e Vitinho, os mineiros seguem crescendo em números nas redes sociais e plataformas digitais.

Hoje eles contabilizam mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, 10 milhões de streamings e quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 270 mil seguidores no Instagram.

De acordo Ângelo (reco e voz), um dos fundadores do grupo Akatu, ter a sua música chegando em todo o país é uma grande realização.

“Temos trabalhado bastante e desde a gravação do Encontro de Gerações, com os nossos amigos do grupo Revelação, não paramos. Continuamos focados em levar para o público mais alegria através de nossas canções. Agora estamos rumo a mais um grande passo. O dia 27 de janeiro já pode ser considerado um marco para nós”, diz.

Artigo anteriorDennis lança “Mesma Língua” em parceria inédita com Israel & Rodolffo
Próximo artigoBryan Adams libera novo single chamado “Kick Ass”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.