Início Últimas Notícias Internacionais AFI compartilha duas novas faixas do álbum Bodies

AFI compartilha duas novas faixas do álbum Bodies

168
AFI

AFI compartilha “Dulcería” e “Far Too Near,” duas faixas do aguardado álbum Bodies (11 Junho, 2021 via Rise Records). “Dulcería” foi escrita junto com Billy Corgan de The Smashing Pumpkins e chega acompanhado por um videoclipe oficial . Assista o clipe de “Dulcería”  Ambas as músicas vão estar incluídas em um 7” exclusivo.

“’Dulcería’ sugere, se você passar muito tempo na loja de doces, você pode acabar grudado no chão”, diz o vocalista Davey Havok.

“Billy e eu temos uma grande conexão criativa quando escrevemos juntos”, acrescenta o guitarrista Jade Puget.” Foi inspirador trabalhar com um compositor tão talentoso e lendário e ‘Dulcería’ é uma prova disso.”

Dulcería – AFI

“Far Too Near”

As novas músicas da banda foram recebidas com grandes elogios. SPIN disse sobre “Twisted Tongues” e “Escape From Los Angeles,” observando que “As duas faixas começam onde a banda parou após o lançamento homônimo de 2017.

Fundindo alguns novos passos experimentais na fórmula AFI testada e comprovada” e chamando sua música de “um dos sons mais distintos e reconhecíveis da atualidade.” Consequence compartilharam sentimentos semelhantes sobre “Looking Tragic”, elogiando seu “riff crocante no estilo Pixies e bateria estrondosa”, enquanto observava que “Para uma banda que está há 30 anos, o AFI soa bem novo – na verdade, ambas as músicas são cativantes como inferno e tem um vigor bem juvenil.” Davey Havok também apareceu recentemente na capa de Kerrang! com uma entrevista profunda sobre o álbum.