Início Últimas Notícias Internacionais Aerosmith anuncia “álbum perdido” e libera um “primeiro single”

Aerosmith anuncia “álbum perdido” e libera um “primeiro single”

208

Se você é fã da banda Aerosmith e não aguentava mais aguardar por novidades, é bom saber que um “novo disco” vai ser lançado no dia 08 de abril. Não, não é um álbum de inéditas, mas sim uma seleção com alguns registros que ficaram arquivados por muitos anos.

De qualquer forma, o fato é que uma boa parte do material jamais chegou até o público, ou seja, estamos falando de um produto que deverá ser extremamente atrativo para os colecionadores… vamos conferir as informações?

“Somebody”, Aerosmith

Com vistas a chamar a atenção para o “álbum perdido”, que chegará no dia 08 de abril, o Aerosmith fez uso do seu canal oficial, no Youtube, para liberar uma versão demo raríssima da faixa “Somebody”. E sim, a canção já nos deu uma boa ideia sobre aquilo que podemos esperar do novo lançamento dos roqueiros. Acompanhe…

De acordo com as informações, o disco, que foi batizado como “Aerosmith – 1971: The Road Starts Hear”, vai ser liberado somente em edições de colecionador e seu tracklist contará com registros raríssimos. Para você ter uma ideia, a demo apresentada acima foi criada dois anos antes da versão final.

E é isso! Para quem é fã do Aerosmith e do bom e velho Rock and Roll, esse curioso “álbum perdido” deverá promover uma viagem ao tempo em que uma das maiores bandas da história do gênero estava começando a se preparar para construir sua história lendária. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anterior20 canções da Disney para relembrar (ou conhecer)
Próximo artigoCom novo álbum a caminho, Scorpions libera outro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).