Início Últimas Notícias Internacionais Acompanhado por orquestra, Tears For Fears apresenta versão ao vivo da novíssima...

Acompanhado por orquestra, Tears For Fears apresenta versão ao vivo da novíssima “The Tipping Point”

245

Nesta semana, o duo Tears For Fears vai colocar um ponto final em um período de quase vinte anos sem lançamentos inéditos. Pois é! Na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, os caras vão lançar o disco “The Tipping Point” e fazer a alegria dos fãs.

E, claro, como a estreia está “logo ali”, os músicos decidiram apresentar mais uma “amostra grátis”. Dessa vez, eles revelaram uma incrível versão ao vivo da faixa-título do vindouro registro… vamos conferir?

“The Tipping Point”, Tears For Fears

Dando continuidade às ações de divulgação do seu primeiro álbum de inéditas em quase vinte anos, o Tears For Fears participou de um programa especial da BBC Radio 2 e uma performance muito especial foi registrada. Trata-se de uma versão da canção “The Tipping Point”, que contou com o apoio da BBC Concert Orchestra. Acompanhe…

De acordo com as informações, o duo, acompanhado pela orquestra da BBC, apresentou versões intimistas de diversas canções durante a participação no programa da BBC Radio 2. Porém, até o momento apenas a “releitura” de “The Tipping Point” foi revelada para o público.

Enfim, o fato é que o Tears For Fears parece estar pronto para lançar o seu aguardado álbum “de retorno” e as “amostras grátis” que foram liberadas até o momento deixaram claro que esse disco terá um nível de qualidade que fará os fãs ficarem muito satisfeitos. Por conta disso, sugiro que não deixe de acompanhar a estreia do referido registro bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorSorriso Maroto e Dilsinho apresentam show da turnê “JUNTOS” em BH
Próximo artigoHalestorm revela mais um single relacionado com o seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).