Início Últimas Notícias Internacionais Acompanhada por Avril Lavigne e Travis Barker, WILLOW libera vídeo para o...

Acompanhada por Avril Lavigne e Travis Barker, WILLOW libera vídeo para o single “G R O W”

423

Na semana passada, WILLOW, filha dos atores Will e Jada Pinkett Smith, lançou o seu primeiro álbum e conseguiu chamar a atenção de muita gente, por conta da pegada “meio Pop, meio Punk” do registro.

E como o disco acabou de “sair do forno”, a jovem resolveu liberar um vídeo simples no Youtube, com vistas a apresentar a faixa “G R O W”. A canção merece atenção por contar com as participações de Avril Lavigne e Travis Barker… vamos ouvir?

“G R O W”, WILLOW + Avril Lavigne feat. Travis Barker

Como eu já adiantei, faz pouco tempo que a cantora WILLOW liberou o seu primeiro álbum, batizado como “Lately I Feel Everything”. O trabalho segue por uma linha pop-punk e o single “G R O W”, que foi destaque no vídeo que você verá logo abaixo, resume a ideia geral do registro. Acompanhe…

Logicamente, por se tratar de uma faixa que conta com as assinaturas de Avril Lavigne e Travis Barker, “G R O W” chamou a atenção na web. Porém, alguns fãs chegaram a comparar a composição a uma música de seriado adolescente da Disney.

De qualquer forma, não podemos deixar de prestar atenção à letra, já que a mensagem é bem profunda e aborda temas complexos, como a autoestima e a necessidade de aceitar aquilo que somos.

Enfim, com a liberação desse material adicional, WILLOW chamou a atenção para o seu primeiro disco mais uma vez e deu a entender que a sua aventura pela mundo do Rock and Roll tem tudo para gerar belos presentes para os fãs. Até a próxima…

Artigo anteriorLorde apresenta o single “Solar Power” em programa de TV
Próximo artigoNovo álbum de Luísa Sonza “DOCE 22” entra no top 5 de maiores estreias da história do Spotify Brasil
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).