Início Últimas Notícias Internacionais ABBA revela suas primeiras canções inéditas em quase 40 anos

ABBA revela suas primeiras canções inéditas em quase 40 anos

66

Após movimentar a sua base de fãs com uma série teasers e posts sugestivos nas redes sociais, o ABBA finalmente revelou que está se preparando para lançar o seu primeiro álbum inédito em quase 40 anos.

Isso mesmo! O disco fará a sua estreia no dia 05 de novembro e dois singles relacionados ao novo registro foram liberados para audição. E sim, parece que os fãs vão curtir aquilo que está a caminho… vamos conferir?

“Don’t Shut Me Down” e “I Still Have Faith In You”, ABBA

Como o ABBA deu início à sua longa pausa em 1982, apenas os mais velhos têm lembranças de quando o grupo sueco estava em seu auge. Por isso, o anúncio feito pelos músicos nesta semana acabou chamando a atenção de muita gente, pela nostalgia e pela surpresa.

E melhor, o retorno da banda se deu com o lançamento de dois belos singles. De modo geral, as canções provam que os anos fizeram bem ao quarteto e que ainda há muita “lenha a ser queimada”. Acompanhe…

Como pôde perceber, apesar de as canções e vídeos serem novos, o material tem a “cara” dos anos 80, ou seja, tudo indica que os maiores fãs do grupo vão receber um belo presente no dia 05 de novembro. Aliás, vale destacar que uma grande turnê será iniciada no ano que vem e já podemos aguardar por certas surpresas.

E é isso! O ABBA resolveu dar um fim à longa pausa iniciada em 1982 e está pronto para entregar um novo conjunto de grandes canções para os fãs. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes ao novo álbum dos músicos suecos. Até a próxima…

Artigo anteriorMarília Mendonça é uma das atrações do Universo Alegria 2022
Próximo artigoPink Floyd anuncia nova edição de álbum clássico e libera a primeira “amostra grátis”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).