Início Últimas Notícias Lançamentos 48K fala de amores intensos com Sabrina Oliveira e Pedro Thomé

48K fala de amores intensos com Sabrina Oliveira e Pedro Thomé

50

Em tempos de relacionamentos de pouca entrega, a letra de “Emocionado Demais” carrega uma confissão de amor vivido em toda sua intensidade e profundidade.

O novo lançamento da 48K – que traz os produtores Mateus “O Melo” e Raul Alaune como artistas –, é um pop leve nas vozes suaves e marcantes de Sabrina Oliveira e Pedro Thomé, que também assina a composição.

A produção poderá ser conferida nesta sexta-feira (12), em todos os aplicativos de música. Já na terça-feira (16), o videoclipe da canção vai ao ar no YouTube da 48K.

Produtores musicais na 48K, em São Paulo, desde 2018, Mateus “O Melo” e Raul Alaune já haviam experimentado este outro ângulo da produção musical com o projeto “48K Apresenta” e demais lançamentos em parcerias com artistas convidados como em “Ex-Amor”, “Vai Com Calma” e “Me Deu Foi Chifre”.

Agora, com Sabrina Oliveira e Pedro Thomé, apresentam essa canção composta pelo vocalista ao lado do produtor “O Melo” e dos artistas Sabrina Lopes, Thiago Mart (Mar Aberto) e Bia Marques.

“A música nasceu pronta. No violão e voz já estava linda. No processo do arranjo tomamos muito cuidado para o instrumental não sobressair a letra e a vibe da música. O arranjo é um pop leve com violões e piano bem presentes. Em produções como esta, eu gravo as guias, o Melo faz um pré-arranjo, a gente decide juntos quais músicos podem agregar”, afirma Raul Alaune. “Na 48K temos um processo bem formatado de produção que otimiza nosso trabalho e ajuda a chegar no melhor resultado possível. ‘Emocionado Demais’ passou exatamente por isso”, explica “O Melo”.

Parcerias

Crédito: Divulgação

Com músicas já assinadas pela 48K Produção Musical, o clima de gravação e parceria entre Sabrina Oliveira e Pedro Thomé reflete a proximidade e amizade entre os envolvidos no projeto.

“Essa música me toca o coração de diferentes formas e interpretá-la significa muito pra mim”, diz Sabrina. “Eu e o Thomé somos amigos além da profissão e eu tenho um carinho enorme por ele. Fazer essa parceria vocal fez com que isso aumentasse ainda mais. Nossas vozes deram ‘match’ e trouxeram toda a emoção que ‘Emocionado Demais’ precisava”, completa.

Pedro Thomé também celebra o casamento de vozes com a cantora e destaca que a produção tornou a música ainda mais forte e emocionante. Como um dos compositores, ele ainda recorda o clima bem-humorado que envolveu o processo.

“O nome já diz para quem foi escrito, né? Para aquela pessoa que intensifica tudo no relacionamento. Durante a composição ficávamos brincando que é a ‘música do canceriano’, que no caso eu sou e a Bia Marques, que é uma das compositoras, também é”, revela Thomé.

Frente às câmeras

Crédito: Divulgação

Driblando o intenso fluxo de trabalho diário, “O Melo” e Raul se divertem e aproveitam a oportunidade de estarem frente às câmeras no videoclipe de “Emocionado Demais”, produção

que carrega a assinatura do ex-Restart Koba e Patty Lima. “Estamos muito empolgados em trabalhar com o Koba, pois é um grande amigo nosso que sempre admiramos. Gravamos em uma casa no bairro da Lapa, em São Paulo. Algo bem intimista e romântico, para as pessoas apaixonadas emocionadas”, afirma “O Melo”.

Com intuito de estarem, cada vez mais, presentes como artistas no mercado musical, 48k – que também conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) – prepara-se para os projetos do próximo ano. “A gente foi muito abençoado até aqui. As coisas deram muito certo. Trabalhamos duro e vamos continuar, para que 2022 seja muito melhor. Agora, com a reabertura de shows e eventos pós-pandemia, queremos estar mais próximos do público. Vai ser um ano bem interessante”, finaliza Raul Alaune.

Artigo anteriorHollowmind lança segundo single, ‘The Social Meteor’, e anuncia título de EP
Próximo artigoRionegro e Solimões anunciam participações de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus no novo DVD
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.