10 músicas da Ariana Grande que nunca foram lançadas

    865
    músicas de Ariana Grande
    músicas de Ariana Grande

    Muitas músicas da Ariana Grande podem estar escondidas em seu currículo musical sabia? Algumas não foram lançadas e são bem difíceis de encontrar.

    Então confira abaixo 10 músicas que nunca foram lançadas da Ariana Grande!

    Músicas da Ariana Grande que não foram lançadas oficialmente!

    1. “OG Honeymoon Avenue” (2011)

    Confira uma versão diferente da música “Honeymoon Avenue” que marcou o início de sua carreira.

    2. “Boyfriend Material” (2012)

    Antes de estrear seu primeiro lugar na parada da Billboard 200 em setembro de 2013, Ariana Grande compartilhou esta música que, agora está irrestrito, A divulgação de Boyfriend Material foi realizada durante uma transmissão ao vivo em janeiro de 2013.

    Ariana Grande descartou a música “Boyfriend Material”, mas o grupo do Kpop f (x) a escolheu em 2013 para o seu segundo álbum ‘Pink Tape’ “여우 같은 내 친구 (No More)”.

    3. “Don’t Dream It’s Over” (with Miley Cyrus) (Crowded House cover, 2015)

    Ariana Grande e Miley Cyrus lançaram esta música em maio de 2015, como parte das Sessões Happy Hippie Backyard de Cyrus.

    A performance de 2017 da música foi realizada durante o show de benefícios “One Love Manchester”.

    4. “Emotions” (Mariah Carey cover, 2012)

    As comparações de Ariana Grande com Mariah Carey foram bem difíceis para a cantora assim que iniciou a sua carreira, mas ela provou ser seu próprio fenômeno vocal mostrando todo o seu talento único.

    Ariana Grande elogiou muitas vezes a Mariah Carey e como a cantora era a sua grande inspiração, ela trabalhou com uma nova versão do single “Emotions” de 1991.

    5. “Voodoo Love” (2011)

    Como um verdadeiro antecessor de “Black Magic” do Little Mix, esta música é cantada perfeitamente por Ariana Grande entre Victorious e Yours Truly.

    Ariana Grande gravou Voodoo Love em 2011 e a apresentou para a produção teatral de A Snow White Christmas em dezembro de 2012. Houve a possibilidade de incluir para a faixa 10 de Yours Truly mas não foi possível.

    6. “Pink Champagne” (2010)

    “Pink Champagne” foi Co-escrito por Kesha, e é mais uma música que não participou dos álbuns de Ariana Grande. A música estaria presente em seu álbum “Yours Truly”.

    Ariana Grande gravou a música aos 17 anos e não lançou a música pois não era o seu estilo musical no momento em 2013.

    Em outubro de 2013, Ariana Grande lançou a música Pink Champagne no YouTube como um agradecimento aos fãs por ajudá-la a atingir um marco de 10 milhões de seguidores no Twitter.

    7. “Close to You” (Frank Ocean cover, 2019)

    Esta é uma das músicas de (Stevie Wonder, The Carpenters) de Frank Ocean. Ariana Grande cantou a música com um toque musical inigualável. Ela cantou a música em sua turnê mundial.

    8. “Knew Better Pt. 2” (2016)

    Ariana Grande iria lançar “Knew Better” no álbum Dangerous Woman. Ela vazou a versão oficial no SoundCloud.

    (“Cometa um erro, é melhor você aprender com ele / brinque com chá, se queimará com ele”) ainda permanece incomparável.

    9. “Better Days” (feat. Victoria Monét) (2016)

    Ariana Grande cantou Better Days em parceria com Victoria Monét, as duas têm muitas histórias juntas. Elas lançaram a música depois que a polícia atirou e matou Alton Sterling e Philando Castile em dias consecutivos em julho de 2016.

    “Better Days” logo se tornou um hino após o atentado de maio de 2017 no Manchester Arena no show “Dangerous Woman Tour” de Grande (junto com “One Last Time”), e tem se mantido tremendamente como uma das melhores colaborações do ícone pop e as faixas mais impactantes.

    Isso levou a inúmeras tatuagens de fãs e serviu de lema para as pessoas afetadas pelo ataque, especialmente durante o show beneficente “One Love Manchester”. As harmonias são arrepiantes, a ponte é lindamente cantada e a mensagem é eterna.

    10. “Into You Remix” (feat. Mac Miller) (2016)

    A parceria de Ariana Grande e Mac Miller nunca foram tão desejadas. Eles fizeram uma versão desta música em 2016 do SoundCloud, com músicas de acordes pesados e de R&B, que a Billboard escolheu como a melhor faixa de Grande e os dois brilharam mais do que nunca.

    E então gostaram das 10 músicas da Ariana Grande que nunca foram lançadas? Enfim, comente aqui no PurePop o que você achou e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!